segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SER INSPETOR

Ser Inspetor é algo que a gente faz por dois motivos:
1 - Eu ganho para isso ou
2 - Eu gosto do que faço.
Eu comecei a trabalhar na educação por necessidade mesmo. Em 1991 fiz concurso e passei em 43º lugar. No dia da atribuição, fazia 5 anos que não trabalhava com carteira assinada, maior ansiedade.... chamou até o nº 42, eu fiquei mais 1 ano esperando. Finalmente chegou o meu dia, fui chamada, só tinha uma vaga, peguei correndo. Na época comecei a trabalhar na secretaria da escola e assim foi por 13 anos. Passei por várias escolas em Barretos.... seguraaaaaa peão!!!! eh! chão preto... terra boa é Barretos.
Adoro aquela cidade, um dia ainda volto pra lá ...nem que seja só para ser enterrada naquele solo vermelho.
Mas voltando ao assunto, depois de tanto tempo infurnada dentro de secretaria de escola, um belo dia descobri a inspetoria, eu não sabia, mas esse dia ia ser o mais importante da minha vida. Foi meio sem querer, dia desses conto com mais detalhes, mas o que sei é que depois desse dia eu vi o que é realmente gostar de fazer alguma coisa. Descobri um mundo novo, cheio de surpresas, altos, baixos, alegrias, tristezas, esperanças, frustrações, ah! sei lá... é meio difícil de explicar mesmo, tem dias que é maravilhoso, tem dias que é um horror..... então resumindo.... SER INSPETOR É.... PADECER NO PARAÍSO....
Os mais antigos vão lembrar.... essa é do velho ditado...
"Ser mãe é ....." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário