sexta-feira, 25 de março de 2011

DELICIOSA ILUSÃO

Vire e mexe, no meu dia a dia, eu me deparo com uma menina apaixonada. É engraçado, não me lembro muito bem de como eu era nessa idade.... 13, 14, 15.... anos.... nosssaaaaaa!!!! quanto tempo... rs rs rs, pois é, continuando.... as meninas de hoje em dia quando se apaixonam perdem um pouco a noção do perigo. Olha meninas eu não quero assustar voces não, mas hoje, as coisas estão muito diferentes, embora haja milhares de informações disponíveis, voces sempre recaem nos mesmos erros de anos e anos atrás, se iludem achando que os meninos são os príncipes encantados. Entretanto quando descobrem que eles são SAPOS já é muito tarde e o abacaxi fica na mão de voces pra descascar. Os meninos foram educados para serem os pegadores, voce tem irmão? Tio? Primo? Claro né! Então, quando um deles em uma reunião de familia fala que ficou com 10 meninas na balada, que transou com a vizinha ou coisa parecida, a familia acha lindooooooo, mas voce se fizer a mesma coisa é logo chamada de "galinha", eles são os garanhões voce não presta, essa é a nossa cultura machista e nós, mesmo sem querer, reproduzimos esse comportamento, por isso os meninos são assim.
Por isso é preciso tomar muito cuidado com a  paixão, que é a coisa mais emocionante da juventude, mas tem que ter muito cuidado antes de se apaixonar e se entregar a essa paixão avassaladora. Alguns indícios é muito fácil de perceber e por estar muito apaixonada a menina não vê, por exemplo, assim que o menino começa a namorar pede pra transar, diz que transar é prova de amor. Será?... Bom, vejamos, se voce se entrega e lhe dá a tão decantada prova de amor o que o menino faz? A primeira coisa é contar para o colega a sua façanha. Ai depois de um tempo perde o interesse e vai procurar outra prova de amor e de preferência com outra menina, quem nunca teve uma desilusão né?
A verdadeira prova de amor está em não dar a prova de amor. Nossa! essa ficou difícil de entender né? Mas eu explico, quando voce estiver muito apaixonada, e o gato pedir prova de amor, se segura, não DÁ nenhuma prova e vire o jogo, diga que a verdadeira prova de amor que voce pode dar é esperar para quando voces assumirem um compromisso realmente sério (de preferência o casamento), isso sim é prova de amor, porque uma coisa eu posso garantir a voces, quem ama cuida, respeita e se for amor de verdade ele vai esperar. Isso valoriza voce como mulher e a única coisa que ele vai comentar com o amigo é como essa mina é difícil e ai minha querida ao invés de voce ficar apaixonada por ele..... ele é que vai se apaixonar por voce.
FAÇA O TESTE..... é a lei da vida... não muda nunca.....com 15 ou com 51 anos foi e será sempre assim... desde que o mundo é mundo.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário